Em meio ao avanço dos casos de covid-19, o cantor Saulo Fernandes é mais um dos artistas baianos a testarem positivo para a doença nas últimas semanas. Pelas redes sociais, ele anunciou, nesta segunda-feira, 17, o cancelamento dos shows que estavam agendados.
"Eu testei positivo e estou com esse vírus maldito no meu corpo, na medida do possível, estou bem", escreveu ele.
Em um longo texto publicado no Instagram, Saulo, que é asmático, disse ter evitado ao máximo que pôde as aglomerações para não se contaminar com a doença. Ele também contou que, no momento, não tem alegria suficiente para cantar e pediu desculpas aos contratantes dos shows e às pessoas que garantiram os ingressos.
"Por hora, não tenho alegria suficiente para cantar as canções que canto, quando tudo melhorar, a gente puder comemorar, e estiver seguro para todas as pessoas, a gente vai se encontrar para ser abraço inteiro e protegido. Sinto muito, de verdade, pelas pessoas que compraram os ingressos, e peço perdão por todos os transtornos, aos amigos e contratantes, peço compreensão e desejo saúde para todas as crianças e pessoas".
Saulo iria cantar na festa Pranchão, com Durval Lélys e Filhos de Jorge, com data ainda a definir. Ele também se apresentaria na Melhor Segunda Feira do Mundo, show da banda Harmonia do Samba, no dia 24 de janeiro.
Por fim, ele encerrou o texto incentivando a vacinação da Covid-19 e a da gripe.
"Tomei as três e tomaria muitas outras, tomei a de gripe também! Se vacinem! Se vacinem! Só isso é verdade.Lembrem de todos que não tiveram essa oportunidade!".
Confira a postagem de Saulo na íntegra: