BAHIA SEM FOME
Presidente da AL-BA

Presidente da AL-BA diz o que pensa sobre foto de ACM Neto e Jerônimo Rodrigues em evento; veja

Presidente da AL-BA diz o que pensa sobre foto de ACM Neto e Jerônimo Rodrigues em evento; veja

02/04/2022 22h39
Por: Rodrigo Mario
Fonte: boçao

Presidente da AL-BA diz o que pensa sobre foto de ACM Neto e Jerônimo Rodrigues em evento; veja

Divulgação

Adolfo Menezes (PSD) chamou atitude dos pré-candidatos de "exemplo de democracia"

Publicado em 02/04/2022, às 15h55    Divulgação    Victor Pinto e Eduardo Dias

Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado Adolfo Menezes (PSD), comentou sobre o encontro entre os pré-candidatos ao Governo do Estado, ACM Neto (UB) e Jerônimo Rodrigues (PT), durante o aniversário de Eleusa Coronel, esposa do senador Ângelo Coronel, na madrugada deste sábado (2).

Segundo Menezes, o fato dos dois adversários políticos estarem no mesmo ambiente e confraternizarem juntos, com direito a foto, é um "exemplo de democracia" e que o importante na política é o respeito, cada um defendendo o seu grupo, os seus pensamentos, seus projetos e o povo decide na hora certa o que é melhor para a Bahia.

Leia também:

 

"Eu brinquei até com ACM Neto, também estava presente ontem. Disse a ele que a Bahia está dando show de democracia, imitando a democracia sueca. Os adversários lá todos juntos, dando risadas, assim que deve ser. O nosso amigo de muitos anos nessa casa, o senador Ângelo Coronel, se dá com todo mundo. Então, no aniversário de sua esposa, tinha todo mundo lá, esquerdista, direitista, de centro, comunista, tinha para todos os gostos. E isso é bom", afirmou o deputadom, destacando sobre o que pensa do encontro e a repercussão da foto.

Mais política:

 

"O importante na política é o respeito, cada um defende o seu grupo, os seus pensamentos, seus projetos e o povo decide na hora certa o que é melhor para a Bahia. Estávamos todos juntos, Wagner, Rui, Neto, os presidentes do Congresso, da Câmara, foi uma grande festa. Mesmo com pensamentos diferentes na política, estavam todos no mesmo espaço e isso serve de exemplo para outras cidades e estados", completou Menezes.

O presidente da AL-BA também lembrou do evento de lançamento da chapa majoritária governista, que contou com a participação do ex-presidente Lula, no Wet'n Wild. 

"Um grande evento. Eu tenho certeza de que o espaço, se não tivesse num espaço privado, pela vedação...o Brasil é interessante, a lei veda tudo e tudo é permitido por baixo, infelizmente. Pela vedação de fazer eventos políticos num lugar público, vamos dizer, no Parque de Exposições, que é enorme, mas é público e não podia ser feito. Tenho ceteza de que se o espaço fosse maior, iria estar muito mais cheio. Tinha 10 mil pessoas. E se o espaço tivesse capacidade, seria muito mais", pontuou.

 

 

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Radio Clube Am
Radio Clube Am
MixDelivery
Municípios
Salão
Radio Clube Am
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
MixDelivery
MixDelivery