Quarta, 18 de Maio de 2022 12:51
75 98846-8150
Política “Representa a oligar

“Representa a oligarquia baiana”, diz Kleber Rosa sobre ACM Neto

“Representa a oligarquia baiana”, diz Kleber Rosa sobre ACM Neto

11/05/2022 17h13
52
Por: Rodrigo Mario Fonte: TARDE
“Representa a oligarquia baiana”, diz Kleber Rosa sobre ACM Neto

 

“Representa a oligarquia baiana”, diz Kleber Rosa sobre ACM Neto

Pré-candidato do PSOL ao governo baiano criticou a atuação política do ex-prefeito com a população carente

Publicado quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 15:54 h | Atualizado em 11/05/2022, 15:54 | Autor: Da Redação
 
Kleber Rosa prometeu que o seu Programa de Governo vai dialogar com as necessidades reais da população mais carente do Estado
Kleber Rosa prometeu que o seu Programa de Governo vai dialogar com as necessidades reais da população mais carente do Estado - 

 

O pré-candidato do PSOL ao governo do Estado nas eleições deste ano, Kleber Rosa, fez duras críticas ao ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), seu concorrente no pleito. Ele disse que Neto não representa as demandas populares e as necessidades da população mais carente da Bahia.

Rosa classificou o adversário como "representante da oligarquia baiana” e acusou o ex-chefe do Executivo soteropolitano de ter sido contra as cotas raciais nas universidades brasileiras e ter sido favorável a todas as reformas de Bolsonaro que atingem diretamente os direitos dos trabalhadores e da população mais pobre do país.

“O povo da Bahia não vai votar em quem é contra o trabalhador, em quem é contra os mais pobres. A população mais pobre não é prioridade na gestão de ACM Neto. Salvador, quando chove, inúmeras famílias ficam desabrigadas, presenciamos cenas lamentáveis", declarou o pré-candidato do PSOL durante entrevista à Band News FM, na manhã desta quarta-feira, 11.

Ainda durante a entrevista, Rosa argumentou que a Bahia precisa de um governo que tenha como prioridade a inclusão social. O psolista prometeu que o seu Programa de Governo vai dialogar com as necessidades reais da população mais carente do Estado.

“Temos na Bahia a predominância de uma política de grandes obras. Mas, por outro lado, vemos pessoas passando fome. Não temos uma política séria de habitação. Eu sei o que é utilizar todos os dias o transporte público. Eu conheço a aflição de uma pessoa quando não tem casa própria para morar. Morei ao longo de 30 anos em casa de aluguel com minha mãe, meu pai e meus irmãos. Nossa população está passando fome”, apontou.

“Nossa prioridade será realizar um trabalho que tenha como foco as demandas populares e o trabalho de inclusão social dos setores mais desassistidos do nosso Estado", garantiu Kleber Rosa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA
Atualizado às 12h33 - Fonte: Climatempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 33°

36° Sensação
11 km/h Vento
63.2% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva