Thursday, 07 de July de 2022 05:04
75 98846-8150
Política ‘Após 16 anos eles n

‘Após 16 anos eles não vão mudar os problemas da Bahia’, diz ACM sobre PT

‘Após 16 anos eles não vão mudar os problemas da Bahia’, diz ACM sobre PT

09/06/2022 18h55
83
Por: Rodrigo Mario Fonte: bahia ba
‘Após 16 anos eles não vão mudar os problemas da Bahia’, diz ACM sobre PT
Publicado em 09/06/2022 às 18h01.

‘Após 16 anos eles não vão mudar os problemas da Bahia’, diz ACM sobre PT

Segundo o ex-prefeito de Salvador, ‘os baianos sabem que esse governo já deu’

Redação
Foto: Divulgação/Assessoria ACM Neto
Foto: Divulgação/Assessoria ACM Neto

 

O pré-candidato a governador da Bahia, o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) declarou nesta quinta-feira (9), durante um evento político na cidade de Iaçu, que “os baianos despertaram, abriram os olhos e querem construir um futuro diferente porque sabem que esse governo que está aí já deu o que tinha que dar”.

“Após 16 anos, eles não vão mudar os problemas que afligem a Bahia”, enfatizou.

Neto realiza agenda na região da Chapada Diamantina e recebeu dos vereadores Neto da Cerâmica (União) e Babau (MDB) o título de cidadão iaçuense. No evento, Neto reafirmou as estatísticas negativas que a Bahia tem acumulado.

“Não é admissível que a Bahia seja campeã nacional no número de homicídios, que seja campeã nacional de desemprego, campeã nacional na demora para conseguir uma vaga num hospital público, que esteja em último lugar na qualidade da educação. Aí eu pergunto: existe alguma coisa mais essencial para a vida das pessoas do que segurança, emprego, saúde e educação? Com certeza, não”, afirmou.

“Esse é o legado deixado por aqueles que nos governam há 16 anos. Esse é o resultado do trabalho daqueles que tiveram tantas oportunidades dadas pelo nosso povo. Entendo que 16 anos é tempo o suficiente. Agora, a pouco menos de quatro meses das eleições, eles voltam a andar pela Bahia e a prometer e a prometer. De novo, surgem milhares de promessas”, completou ACM Neto.

O ex-prefeito de Salvador escolheu uma palavra para resumir a atitude dos baianos: despertar.

“Os baianos desejam mudança. As pessoas despertaram, abriram os olhos, perceberam que, na verdade, está nas mãos de cada um poder construir um futuro diferente, poder dar início a uma nova história para a Bahia. Eu não tenho dúvida de que a mudança vai ser confirmada e vai começar no dia 2 de outubro. Porque vocês vão nos ajudar a construir uma grande vitória em outubro”, disse.

Neto ainda reafirmou que, nesta reta final, o governo tem chantageado prefeitos por meio da liberação de obras: “A gente observa que o governador está aí, anunciando licitações de obras, ordens de serviço de obras, faltando três meses e alguns dias para a eleição? Ora, por que não fez isso durante 16 anos? Agora aparecem na tentativa de ameaçar e chantagear prefeitos, achando que vão iludir as pessoas”.

 

MAIS NOTÍCIAS


  •  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA
Atualizado às 04h53 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 30°

22° Sensação
9.6 km/h Vento
84.1% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol e Chuva
Saturday (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva