Thursday, 07 de July de 2022 04:12
75 98846-8150
Polícia Médico convida jovem

Médico convida jovem para ir à casa dele, mas suspeito o espanca até a mor

Médico convida jovem para ir à casa dele, mas suspeito o espanca até a mor

09/06/2022 19h17
105
Por: Rodrigo Mario Fonte: BOÇAO
Médico convida jovem para ir à casa dele, mas suspeito o espanca até a mor

Médico convida jovem para ir à casa dele, mas suspeito o espanca até a morte

Montagem BNews

O médico foi espancado por um rapaz de 19 que ele conhecia há três meses

Publicado em 09/06/2022, às 08h48    Montagem BNews    Redação BNews

O médico Fábio Alessandro Pereira Maia, de 44 anos, foi morto após ser espancado em seu próprio apartamento por um jovem de 19 anos. Agora, a polícia investiga o que levou Makuch Zentil a agredir o profissional com socos e pontapés até a morte. O crime aconteceu no último domingo (5), na cidade de Prudentópolis, no interior do Paraná.

Fábio era casado e tinha dois filhos. No momento do crime, ele estava a sós com o rapaz. Em depoimento à polícia, o suspeito contou que usou drogas antes de matar o médico e que apenas revidou uma suposta agressão do profissional. Ele disse ainda que conheceu a vítima há três meses e que mantinha um relacionamento com ela.

Leia também:

A versão de Makuch, no entanto, foi rebatida pela viúva do médico em entrevista ao portal GMais Notícias. A mulher confirmou que os dois de fato se conheciam há três meses, mas que mantinham uma amizade apenas para tomar cerveja nos finais de semana. Foi ela quem reconheceu o corpo do marido, que tinha sinais de violência no rosto e nas mãos.

"Nunca levantou a mão para ninguém, tinha pavor de briga, nunca ninguém bateu nele, nunca bateu nos meus filhos, nem em mim. Isso é uma tremenda mentira", disse a viúva.

O corpo de Fábio foi sepultado na quarta-feira (8), em Rio Branco, no Acre, sua terra natal. O jovem foi preso ainda no local do crime. Foi ele quem ligou para a polícia para avisar sobre o homicídio

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA
Atualizado às 04h12 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 30°

22° Sensação
9.7 km/h Vento
83.8% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol e Chuva
Saturday (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva