Thursday, 07 de July de 2022 04:19
75 98846-8150
Esportes Guto Ferreira comemo

Guto Ferreira comemora triunfo do Bahia fora de casa diante do Operário-PR

Guto Ferreira comemora triunfo do Bahia fora de casa diante do Operário-PR

12/06/2022 16h15
119
Por: Rodrigo Mario Fonte: BOÇAO
Guto Ferreira comemora triunfo do Bahia fora de casa diante do Operário-PR

Guto Ferreira comemora triunfo do Bahia fora de casa diante do Operário-PR

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Jogo contra o Operário marcou a segunda vitória do Bahia fora de casa nesta Série B

Publicado em 12/06/2022, às 13h05    Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia    Redação Galáticos Online

 

O Bahia voltou a vencer fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite do último sábado (11), o Tricolor bateu o Operário-PR pelo placar de 1 a 0 e chegou aos 25 pontos na tabela, se aproximando do Cruzeiro. 

Em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Guto Ferreira valorizou bastante o resultado conquistado longe da Arena Fonte Nova.

"Um jogo importante contra uma equipe que só tinha perdido para o Cruzeiro. É a segunda derrota deles em casa. Se a gente perde, eles teriam encostado na zona de classificação. Foi uma equipe montada com potencial de crescimento. O fato deles terem perdido não tira a capacidade deles de acesso", disse Guto.

"Nós fizemos uma partida diferente das outras, com maturidade, postura de preocupação geral de equilibrar a equipe, de não deixar o adversário gostar do jogo, valorizou a posse. Eles tiveram ali, até os 20 minutos, o jogo mais equilibrado, com eles um pouquinho melhores. As chances que eles tiveram foram chutes de fora da área e nós tivemos, além do gol, várias bolas em condições, chute na área", continuou o técnico.

Guto aproveitou a ocasião para lembrar das críticas que recebe quando não ganha fora de casa. O treinador destacou que o Bahia poderia ter construído um placar maior. 

"Tivemos um volume ofensivo interessante e que poderia fazer o placar elástico. Mas fico feliz com o nosso segundo triunfo fora. Todos falam que os times que eu monto não ganham fora, então está mais uma aí para eles, esses caras que querem colocar plaquinha no pé dos outros... 25 pontos, pontuação importante", afirmou o técnico. 

O Bahia volta a campo na próxima terça-feira (14) para enfrentar a Chapecoense. O duelo acontece às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA
Atualizado às 04h12 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 30°

22° Sensação
9.7 km/h Vento
83.8% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol e Chuva
Saturday (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva