Thursday, 07 de July de 2022 05:15
75 98846-8150
Entretenimento No programa do Faust

No programa do Faustão, Wanessa e Zezé di Camargo falam sobre divórcio

No programa do Faustão, Wanessa e Zezé di Camargo falam sobre divórcio

19/06/2022 17h29
114
Por: Rodrigo Mario Fonte: bahia ba
No programa do Faustão, Wanessa e Zezé di Camargo falam sobre divórcio
 

No programa do Faustão, Wanessa e Zezé di Camargo falam sobre divórcio

‘O que eu não admito é falarem que quando um casamento acaba, é falarem que o casal destruiu a família’, disse o cantor

Redação
Foto: Band
Foto: Band

 

Convidados do programa do Faustão, na Band, nesta sexta-feira (17), Zezé Di Camargo e a sua filha, Wanessa, falaram sobre a convivência familiar e comentaram sobre o processo de divórcio, vivido por ambos.

“Quando Zezé separou, como foi a sua conduta com o seu pai, e agora você separa, como está o seu pai com você?”, perguntou o apresentador.

A cantora explicou que tentou manter uma relação próxima tanto com Zezé quanto com a mãe, Zilu Godoy. “Em relação ao meu pai, durante a separação, eu sempre tentei conversar com ele e estar ao lado dos dois. Nunca estar de um lado ou de outro. Filho não separa, então minha relação com eles sempre foi muito forte. Inclusive agora, durante a pandemia, ficamos muito mais próximos do que já fomos durante toda a vida. Minha mãe sempre foi mais próxima da gente, porque meu pai viajava muito, mas depois da separação ele teve que vir atrás, se ele não ligasse ou aparecesse, a gente não se via”, contou Wanessa.

“Um casamento é entre duas pessoas. Se a gente conseguir ter maturidade, carinho, respeito por toda a história que a gente criou sempre, os filhos vão lidar com isso de forma tranquila, que é minha prioridade, depois eu cuido de mim”, acrescentou a cantora, que no mês passado anunciou o divórcio do ex-marido, Marcus Buaiz.

Zezé, então, também decidiu manifestar sua opinião sobre o tema. “O que eu não admito é falarem que quando um casamento acaba, é falarem que o casal destruiu a família. Não! A família vai sempre existir. A mãe dos meus filhos vai ser sempre minha família, ela não é mais minha mulher, mas é minha família. Nesses momentos, a família até se fortalece, porque precisa estar mais junto. A família para mim é a instituição mais importante na vida dos seres humanos. Por que não viver todo mundo bem?”, disse o sertanejo.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Famosidade
Sobre Famosidade
Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Valença - BA
Atualizado às 05h13 - Fonte: Climatempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 30°

21° Sensação
9.6 km/h Vento
84.1% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol e Chuva
Saturday (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva