Thursday, 07 de July de 2022 04:38
75 98846-8150
Polícia Adolescente que desa

Adolescente que desapareceu após festa é achada morta com sinais de lesões

Adolescente que desapareceu após festa é achada morta com sinais de lesões

19/06/2022 17h41
97
Por: Rodrigo Mario Fonte: BOÇAO
Adolescente que desapareceu após festa é achada morta com sinais de lesões

Adolescente que desapareceu após festa é achada morta com sinais de lesões

Reprodução

A vítima estava seminua, com o rosto desfigurado e tinha diversas lesões na região do tórax A polícia acredita que ela tenha sido morta a pedradas

Publicado em 18/06/2022, às 16h56    Reprodução    Simone Machado/ FolhaPress

O corpo da estudante Estéfani Lorenço Alves da Silva, 17, que estava desaparecida desde o dia 13, foi encontrado ontem à tarde com marcas de violência em um terreno baldio em Arapeí, cidade a 300 km de São Paulo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o corpo da estudante foi localizado após informações de populares que chamaram a Polícia Militar. Ele estava em um terreno baldio próximo ao cemitério da cidade.

A vítima estava seminua, com o rosto desfigurado e tinha diversas lesões na região do tórax. Uma pedra e uma caixa de fósforo foram encontradas ao lado do corpo. A polícia acredita que Estéfani tenha sido morta a pedradas.

Leia também:

Ainda segundo a Polícia Civil, a estudante desapareceu após sair sozinha de uma festa que acontecia na cidade. Familiares relataram que a adolescente foi ao evento no sábado com um grupo de amigas e perdeu o celular no local. No dia seguinte, Estéfani retornou ao local para pegar o aparelho que estava com uma amiga.

Após encontrar novamente o seu grupo de amigos, a adolescente decidiu ficar no evento. Por volta das 3h, da última segunda-feira (13), Estéfani teria deixado o local dizendo que iria para casa. Essa foi a última vez que a adolescente foi vista com vida.

Desde o desaparecimento da estudante, familiares e amigos faziam buscas e campanhas nas redes sociais na tentativa de encontrar a adolescente.

O corpo de Estéfani foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e liberado na manhã de hoje. O velório dela será hoje à tarde, em Arapeí. A Polícia Civil está investigando o caso. Até o momento nenhum suspeito foi preso

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA
Atualizado às 04h33 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 30°

22° Sensação
9.7 km/h Vento
83.8% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol e Chuva
Saturday (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva