BAHIA SEM FOME
Vídeo: Sexo a três t

Vídeo: Sexo a três termina em pancadaria dentro de cruzeiro de luxo

Vídeo: Sexo a três termina em pancadaria dentro de cruzeiro de luxo

02/07/2022 19h02
Por: Rodrigo Mario
Fonte: BOÇAO

 

GERAL

Vídeo: Sexo a três termina em pancadaria dentro de cruzeiro de luxo

Reprodução vídeo

A briga foi iniciada após passageiros fazerem sexo a três dentro de um cruzeiro que saiu dos Estados Unidos para as Bahamas.

Publicado em 01/07/2022, às 16h31    Reprodução vídeo    Redação Bnews

O que era pra ser um momento de prazer e relaxamento, terminou em pancadaria, com uma briga iniciada após passageiros fazerem sexo a três dentro de um cruzeiro que saiu dos Estados Unidos para as Bahamas. Após o ménage e a briga entre os participantes, o alvoroço se espalhou entre dezenas de pessoas. Vídeos das brigas, registradas na madrugada da terça-feira (28), foram divulgados nas redes sociais.

Em um deles, é possível ver um homem vestido de segurança tentando separar algumas pessoas, sem qualquer sucesso. A situação durou mais de uma hora e foi registrada em vários andares do navio.

Divulgação
BNews Turismo

Governo inaugura reforma de prédios históricos na Bahia

Reprodução video
Arraiá Bnews

Dupla André e Mauro lança nova música de trabalho no São João da Bahia; confira

De acordo com informações do site Uol, uma das testemunhas, a agente de viagens Theresa James, afirmou que a briga começou no quinto andar do cruzeiro Carnival Magic, área na qual ficam localizados o cassino e uma balada.

Segundo ela, a briga envolveu "tolos ignorantes agindo de forma estúpida", começou por volta das duas da manhã e durou cerca de uma hora, entre as discussões e as vias de fato.

Em conversa com a Fox News, ela afirmou que as primeiras discussões no andar foram em torno de uma cena de ciúmes por causa de um trio que praticou sexo a três, mas, logo, a confusão foi escalando, chegando até mesmo ao primeiro andar da embarcação.

A Guarda Costeira foi acionada e escoltou o navio no caminho de volta ao porto.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Radio Clube Am
MixDelivery
Radio Clube Am
Mobilapp
Municípios
Salão
Radio Clube Am
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
MixDelivery
MixDelivery