Saturday, 13 de August de 2022 06:10
75 98846-8150
Esportes Vitória empata com o

Vitória empata com o ABC e não consegue entrar no G8 da Série C

Vitória empata com o ABC e não consegue entrar no G8 da Série C

31/07/2022 18h22
97
Por: Rodrigo Mario Fonte: BOÇAO
Vitória empata com o ABC e não consegue entrar no G8 da Série C

ESPORTE

Vitória empata com o ABC e não consegue entrar no G8 da Série C

Foto: Leitor BNews

Leão precisará de duas vitórias nas últimas rodadas para conseguir entrar no G8 da Série C

Publicado em 31/07/2022, às 17h55    Foto: Leitor BNews    Luiz San Martin

 

O Vitória empatou com o ABC na tarde deste domingo (31), no Barradão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Para um público de 27.581, o rubro-negro conseguiu estar na frente do placar por duas oportunidades na partida, porém acabou sofrendo o empate duas vezes, uma delas com gol irregular.

Com o resultado, o Leão vai precisar buscar duas vitórias nas últimas duas partidas da primeira fase da Série C, contra Mirassol e Brasil de Pelotas, caso queira se classificar entre os oito times que vão para a segunda fase do torneio disputar o acesso à Série B.

AgNews
CLIMA QUENTE

Silvero Pereira é flagrado com affair em clima quente; veja foto

Wang Changzheng/Xinhua
EUA

Sobe para 26 o número de mortos em inundações no Kentucky

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou a milhão, com o Vitória abrindo o placar antes dos 10 minutos de jogo, com Santiago Tréllez aproveitando cruzamento de Lazaroni, mas o time potiguar empatou cinco minutos após o tento rubro-negro, com Fábio Lima aproveitando enfiada de bola. O atacante do ABC estava impedido no lance do gol, porém o assistente não marcou a infração.

O jogo ficou muito aberto para ambas as equipes, e o Leão conseguiu o segundo gol aos 35’, novamente com Tréllez, dessa vez cobrando pênalti sofrido por Alan Pedro.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo da partida começou com o ABC em cima do Vitória, e logo aos 4 minutos da segunda etapa, Wallyson acertou a trave do gol defendido por Dalton. O ABC conseguiu igualar o placar novamente aos 10’, com Erick Varão acertando um lindo chute de fora da área. Após sofrer o segundo gol, o rubro-negro tentou pressionar o time adversário.

O Leão acabou tendo uma chance clara de gol aos 40', com Zé Vitor de cabeça, porém o goleiro Bruno Paulo conseguiu fazer a defesa em cima da linha. Aos 41' novamente uma chance clara, dessa vez com Dinei também de cabeça, e mais uma vez o goleiro do ABC opera um milagre.

A partida terminou com o placar de 2x2.

Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Mirassol, líder da competição, no próximo domingo (7), às 19h, no estádio municipal de Mirassol, em São Paulo

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA
Atualizado às 06h04 - Fonte: Climatempo
22°
Chuva

Mín. ° Máx. °

22° Sensação
10.9 km/h Vento
96.4% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (14/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Monday (15/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °