Saturday, 13 de August de 2022 07:15
75 98846-8150
Esportes Bom para o Vitória,

Bom para o Vitória, Mirassol pode escalar time misto

Bom para o Vitória, Mirassol pode escalar time misto

03/08/2022 18h59
93
Por: Rodrigo Mario Fonte: tribuna da bahia
Bom para o Vitória, Mirassol pode escalar time misto

Bom para o Vitória, Mirassol pode escalar time misto

O técnico Ricardo Catalá deve poupar alguns titulares na partida contra o Vitória.


 
 
 
 
 
 
Tribuna da Bahia, Salvador
03/08/2022 09:56
9 horas e 3 minutos
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Uma luz no final do túnel para o Vitória, que precisa vencer seus dois últimos jogos da fase classificatória, contra Mirassol e Brasil de Pelotas, para garantir uma vaga no G-8 da Série C do Brasileiro. O clube paulista, o primeiro a se classificar, joga hoje à noite contra o Botafogo, na Paraíba, em partida adiada pela 12ª rodada, está poupando alguns dos seus principais jogadores já visando a disputa do quadrangular da 2ª fase.

Na última partida, a derrota de 2 a 1 para o Ypiranga, no Rio Grande do Sul, o time do Mirassol recebeu oito advertências do cartão amarelo, o que para os analistas do futebol, seria uma estratégia para “limpar” os jogadores pendurados e entrar com força máxima na 2ª fase. Como o time jogou sábado no Rio Grande do Sul, joga hoje na Paraíba contra o Botafogo, e domingo, em São Paulo, além dos eventuais suspensos pela 3ª advertência do cartão amarelo, o técnico Ricardo Catalá deve poupar alguns titulares nesta partida contra o Vitória.

“Com a classificação antecipada, a tendência é de que o Mirassol utilize escalações alternadas ao longo das últimas rodadas para preservar os jogadores e evitar lesões. O clube não tem ambição de manter a liderança, e vai buscar apenas a melhor colocação possível”, justificou o técnico Ricardo Catalá.

Já o técnico João Burse trabalho no CT da Toca do Leão para contar com todos as suas melhores opções na escalação do time do Vitória, que não terá o meia Eduardo, suspenso, mas espera pela liberação de Rafinha, o artilheiro do Rubro-negro na Série C, com seis gols, que tenta superar uma lesão muscular para voltar as jogar domingo contra o Mirassol. Ontem foi dia de folga geral, mas Rafinha, em fase de transição e acompanhamento do Departamento Médico, compareceu ao CT Manoel Pontes Tanajura na Toca do Leão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA
Atualizado às 07h05 - Fonte: Climatempo
22°
Chuva

Mín. 22° Máx. 27°

22° Sensação
10.5 km/h Vento
95.6% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (14/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Monday (15/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva