BAHIA SEM FOME
A GENTE NA ESCOLA PRESENTE
Fevereiro laranja
cultura

Saiba onde será o show de despedida do Titãs em Salvador

Saiba onde será o show de despedida do Titãs em Salvador

23/08/2023 09h13
Por: Rodrigo Mario

Saiba onde será o show de despedida do Titãs em Salvador

Seis meses após o último show em Salvador, o grupo Titãs retorna em uma última apresentação no dia 27 de novembro, na Concha Acústica, que fica no centro da cidade. A banda, que fez história no rock brasileiro retorna aos palcos baianos, com apresentação da turnê de despedida, intitulada 'Encontro Pra Dizer Adeus', e que reúne ex-integrantes.

Os ingressos para o show, previsto para começar às 19h, já estão as vendas e podem ser adquiridos de forma online. No espaço Plateia, a meia para estudante custa R$ 150,00 e a inteira R$ 300,00. Na última vez, a banda reuniu mais de 20 mil fãs na Arena Fonte Nova, em celebração aos 30 anos de carreira.

A turnê de despedida conta com 21 apresentações em diversas cidades do Brasil e do mundo, como por exemplo, Hollywood e Nova York, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal. Com ingressos esgotados nas duas apresentações, Rio de Janeiro receberá a banda em quatro oportunidades.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Radio Clube Am
Conect
Radio Clube Am
MixDelivery
Mobilapp
Municípios
Salão
Radio Clube Am
MedLab
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
MixDelivery
MixDelivery