agricultura familiar
FABRICA BYD
TA VENDO TA GOSTANDO
Fevereiro laranja
Naiara Azevedo conse

Naiara Azevedo consegue na Justiça medida protetiva contra o ex-marido

Naiara Azevedo consegue na Justiça medida protetiva contra o ex-marido

30/11/2023 20h36
Por: Rodrigo Mario
Fonte: bahia ba
52
 

Naiara Azevedo consegue na Justiça medida protetiva contra o ex-marido

Na madrugada desta quinta-feira (30), a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia

Redação
Foto: Eduardo Martins/ AgNews

 

A cantora Naiara Azevedo conseguiu através da Justiça de Goiás uma medida protetiva contra o ex-marido Rafael Alves Cabral, com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista. A informação foi dada pela equipe jurídica da cantora nesta quinta-feira (30).

A cantora é representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, do escritório MLPC e Advogados Associados, nos procedimentos judiciais e extrajudiciais cabíveis. O divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021.

Segundo o comunicado enviado pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, “na madrugada desta quinta-feira (30), a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo”.

“A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara de Fátima Azevedo contra o ex-marido, com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista.

 
 
 
 
 
 
00:00/00:51
 
 
 
 
 

Na madrugada desta quinta-feira (30), a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo.

A produção da artista informou que o show que aconteceria neste sábado (02), no Vale de São Domingos (MT) será reagendado, mas ainda sem data prevista. As demais apresentações de Naiara Azevedo seguem inalteradas

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Paulo, SP
Atualizado às 10h16
25°
Parcialmente nublado Máxima: 27° - Mínima: 21°
26°

Sensação

2.57 km/h

Vento

85%

Umidade

Radio Clube Am
MixDelivery
Radio Clube Am
cairu
Municípios
Radio Clube Am
Salão
Últimas notícias
Conect
Mais lidas
MixDelivery
MixDelivery