18°C 28°C
Valença, BA
Publicidade

Ex- prefeitos  de Valença  pode ser denunciado pela Policia Federal por desvio de recolhimento do INSS. 

Ex- prefeitos  de Valença  pode ser denunciado pela Policia Federal por desvio de recolhimento do INSS. 

03/06/2025 às 21h13 Atualizada em 04/06/2025 às 09h26
Por: Rodrigo Mario Fonte: rolando na orla
Compartilhe:
Ex- prefeitos  de Valença  pode ser denunciado pela Policia Federal por desvio de recolhimento do INSS. 

Ex- prefeitos  de Valença  pode ser denunciado pela Policia Federal por desvio de recolhimento do INSS. 

A  vinte anos quer  os ex -prefeitos de Valença  não recolher  o Inss dos servidores  quer e descontado em folhas

A Equipe  de Transição do atual  governo já tinha descoberto  este crime  em quer o único prejudicado  e o servidor que tinha  seu dinheiro  descontado e não era recolhido

 O prefeito  Marcos Medrado viajou a Brasília  para relatar  esta situação ao  Ministério Publico Federal  pois. Conforme relatos todos, os ex-prefeitos  vai ter  prestar conta porque este dinheiro  não entrava na contas

Dos funcionários cabeças devem rolar, e a Policia  federal  poderá visitar  Valença para tomar depoimentos de  todos estes ex  -prefeitos  e eles  não  tem fórum parlamentar

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Valença, BA
18°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 28°

18° Sensação
1.44km/h Vento
98% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h55 Nascer do sol
05h16 Pôr do sol
Qui 27° 18°
Sex 28° 19°
Sáb 29° 19°
Dom 29° 21°
Seg 30° 20°
Atualizado às 03h24
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,18 +0,11%
Euro
R$ 5,97 +0,07%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 335,544,87 -0,99%
Ibovespa
169,813,16 pts 0.68%
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade