LARANJA
A GENTE NA ESCOLA PRESENTE
BAHIA DE MAOS DADAS
Fevereiro laranja
BAHIA SEM FOME
ESPORTE

Rogério Ceni valoriza “perseverança pelo resultado” do Bahia após virada contra o Ceará

Rogério Ceni valoriza “perseverança pelo resultado” do Bahia após virada contra o Ceará

07/03/2024 20h17
Por: Rodrigo Mario

Rogério Ceni valoriza “perseverança pelo resultado” do Bahia após virada contra o Ceará

O Bahia venceu o Ceará de virada por 2 a 1 na noite da última quarta-feira (6), na Arena Castelão, e se consolidou como líder do Grupo B da Copa do Nordeste. Durante entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni explicou o motivo de escalar Thaciano e Everaldo, autores dos gols, e valorizou a “perseverança pelo resultado” mesmo na condição de visitante.

“Tínhamos a ideia de ter mais presença de área, acho que com Everaldo e Thaciano, a escolha foi para ter mais oportunidades de gols. Nos primeiros 25 minutos tivemos um pouco de dificuldade, abrimos o Jean e aí talvez foi um erro meu abrir e não deixar ele por dentro. Quando abrimos Thaciano e deixamos o Jean por dentro e tivemos mais ações de gol. Ressaltar a vitória aqui porque o Ceará estava invicto e o CRB estava invicto fora de casa. São vários triunfos nos últimos jogos e fora de casa não é fácil vir, competir. O maior destaque é a perseverança pelo resultado, mesmo estando em desvantagem, o time tenta jogar e fazer o seu melhor. Joga sempre com intenção de marcar no adversário”, disse.

Questionado sobre o seu nível de satisfação com esse início de temporada, o comandante destacou as contratações e reclamou da imposição física do calentário brasileiro.

“Eu acho que a gente pode jogar mais. Temos que entender a realidade. Fizemos duas contratações boas, estou dizendo de investimento, que foram Jean Lucas e Caio, uma terceira que foi o Everton Ribeiro, foi o setor que mais reforçamos. Para jogar de três em três dias, é difícil manter esse time bem fisicamente. Precisamos de uma ou outra peça. O Ceará se encontra na Série B, mas é um bom time organizado, vejo a torcida vaiando o Mancini, mas o time foi bem, na maioria do tempo com posse”, indicou.

 O Tricolor agora foca no Campeonato Baiano. Neste sábado (9), às 16h, o adversário será o Jequié, pela primeira partida da semifinal do estadual. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Radio Clube Am
Radio Clube Am
MixDelivery
Conect
Mobilapp
Municípios
MedLab
Radio Clube Am
Salão
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
MixDelivery
MixDelivery