Fevereiro laranja
A GENTE NA ESCOLA PRESENTE
BAHIA DE MAOS DADAS
LARANJA
BAHIA SEM FOME
POLITICA

Tabata Amaral se pronuncia sobre denúncia contra filho de Lula, diz coluna

Tabata Amaral se pronuncia sobre denúncia contra filho de Lula, diz coluna

04/04/2024 20h47
Por: Rodrigo Mario
Fonte: bahia ba

Tabata Amaral se pronuncia sobre denúncia contra filho de Lula, diz coluna

Deputada e pré-candidata a prefeitura de São Paulo pediu proteção para companheira de Luís Cláudio

De acordo com a coluna de Paulo Cappelli no Metrópoles, a deputada federal e pré-candidata do PSB à prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral se manifestou nesta quarta-feira (3) sobre as denúncias contra o filho do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luís Cláudio Lula da Silva. A parlamentar pediu proteção para a companheira de Luís Cláudio, Natália Maria Schincariol, que acusou o empresário de agressão física e psicológica. Tabata também afirmou que o filho de Lula deve receber o mesmo tratamento dado a outros acusados de violência contra a mulher.

“A mulher deve ser imediatamente protegida. Se comprovada a denúncia, espero que não haja nenhum tratamento especial e a lei seja seguida em todo seu rigor. Independentemente de quem seja o agressor ou a que família ele pertença”, disse a deputada.

A coluna aponta que Natália Schincariol registrou boletim de ocorrência contra Luís Cláudio na terça-feira (2). No documento, ao qual a coluna teve acesso, ela narra situações de violência, como uma cotovelada na barriga durante uma discussão em janeiro deste ano, além de agressões verbais e morais. Natália disse ainda ter sido “manipulada” e “ameaçada” por Luís Cláudio para não denunciar as agressões, “sob alegação de que o agressor é filho do presidente”.

Em nota enviada à coluna de Paulo Cappelli, assinada pela advogada de Luís Cláudio, Carmen Tannuri, as acusações foram classificadas como “fantasiosas”.

“Tomamos conhecimento das fantasiosas declarações que teriam sido proferidas pela médica, atribuindo ao nosso cliente inverídicas e fantasiosas agressões, cujas mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais, motivos pelos quais serão tomadas as medidas legais pertinentes”, diz a nota.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Radio Clube Am
Mobilapp
MixDelivery
Conect
Radio Clube Am
Municípios
Salão
MedLab
Radio Clube Am
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
MixDelivery
MixDelivery