BAHIA SEM FOME
Fevereiro laranja
BAHIA DE MAOS DADAS
LARANJA
A GENTE NA ESCOLA PRESENTE
SALVADOR

Mulheres são presas por roubo em hipermercado no Chame-Chame

Mulheres são presas por roubo em hipermercado no Chame-Chame

11/04/2024 20h19
Por: Rodrigo Mario
Fonte: BAHIA BA

Mulheres são presas por roubo em hipermercado no Chame-Chame

Dupla chegou a ameaçar com uma faca seguranças do estabelecimento

Redação

Policiais do Serviço de Inteligência (SI) da 14ª Delegacia Territorial (DT) da Barra prenderam, nesta terça-feira (9), duas mulheres suspeitas de furtos e roubos em um hipermercado no Chame-Chame.

Duas facas utilizadas para praticar o crime e ameaçar seguranças do estabelecimento comercial foram apreendidas, bem como dezenas de barras de chocolate e produtos de perfumaria. A dupla integra, conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um grupo criminoso responsável por furtos e roubos em supermercados na região da Barra.

As mulheres foram flagradas no momento em que os investigadores estavam no local para apurar outro crime e foram acionados pelos seguranças. “Quando abordadas pelos funcionários no dia anterior, elas avisaram que retornariam e esfaqueariam os seguranças caso tentassem impedi-las de saírem do estabelecimento”, ressaltou a titular da 14ª DT/Barra, delegada Mariana Ouais.

Os produtos subtraídos foram restituídos a as suspeitas autuadas em flagrante, ficando à disposição da Justiça e aguardando pela audiência de custódia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Radio Clube Am
Radio Clube Am
Mobilapp
MixDelivery
Conect
Municípios
Radio Clube Am
MedLab
Salão
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
MixDelivery
MixDelivery