LARANJA
BAHIA SEM FOME
BAHIA DE MAOS DADAS
Fevereiro laranja
A GENTE NA ESCOLA PRESENTE
BAHIA

Jerônimo Rodrigues define exonerações na Secult como ‘naturais’ Exonerações foram publicadas no Diário Ofic

Jerônimo Rodrigues define exonerações na Secult como ‘naturais’ Exonerações foram publicadas no Diário Ofic

18/04/2024 19h37
Por: Rodrigo Mario
Fonte: bahia ba

Jerônimo Rodrigues define exonerações na Secult como ‘naturais’

Exonerações foram publicadas no Diário Ofic

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou nesta quinta-feira (18) que as exonerações da ex-diretora geral do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC), Luciana Mandelli, e da ex-diretora geral da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), Pitti Canela, são “naturais”.

Segundo o petista, as duas ex-colaboradoras serão usadas pela direção do PT baiano. “Essas mudanças são naturais. O secretário Bruno Monteiro conversou com o partido [PT], com o presidente Éden Valadares para que essas pessoas, a Luciana e a Pitti, que são talentosas, sejam usadas em outros locais”, disse em entrevista coletiva.

“Nós tivemos mudanças de secretários que saíram para serem candidatos. Os que poderiam ficar mais tempo, eu chamei e disse: ‘se você ficar, não vai fazer bem sua pré-campanha e também não vai desempenhar bem a função de servidor’. Teve um acordo, um pacto, fizemos a substituição dessas pessoas”, completou o governador.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Radio Clube Am
Radio Clube Am
Conect
MixDelivery
Mobilapp
Municípios
Radio Clube Am
Salão
MedLab
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
MixDelivery
MixDelivery