LARANJA
BAHIA DE MAOS DADAS
BAHIA SEM FOME
A GENTE NA ESCOLA PRESENTE
Fevereiro laranja
POLITICA

Lula pede que auxiliares criem um ‘disque-reclamação’ de seu próprio governo

Lula pede que auxiliares criem um ‘disque-reclamação’ de seu próprio governo

24/04/2024 12h30
Por: Rodrigo Mario

Lula pede que auxiliares criem um ‘disque-reclamação’ de seu próprio governo

Atualmente, o governo federal conta com a plataforma FalaBR, onde os usuários podem fazer denúncias

O presidente Lula (PT) solicitou nesta segunda-feira (22) que os seus auxiliares produzam uma “disque-reclamação” para que as pessoas possam telefonar e fazer suas queixas.

Atualmente, o governo federal conta com a plataforma FalaBR, onde os usuários podem fazer denúncias, pedir providências via ouvidoria e registrar reclamações, elogios e sugestões.

O presidente não deu detalhes de sua proposta sobre o novo canal de comunicação. “Duas coisas que nós temos que fazer, ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Uma, e eu não sei se é no ministério do Márcio França, que a gente deveria criar uma espécie de um 190, de um 180, um telefone para que as pessoas pudessem telefonar e se queixar se as coisas não estão acontecendo”, afirmou o presidente.

O pedido do presidente foi feito durante discurso, por ocasião do lançamento do Acredita, um programa para estimular o crédito para empreendedores e famílias de baixa renda, além de renegociar dívidas de pequenos negócios.

“Porque muitas vezes as pessoas não têm a receptividade que elas imaginavam e não tem para quem reclamar. Então, ao invés de as pessoas ficarem xingando a gente, é importante que a gente tenha ao menos um ouvidor para que as pessoas possam se queixar que o Sebrae, não é tudo aquilo que o Décio Lima prometeu, que o seu ministério não é tudo aquilo que se prometeu”

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Radio Clube Am
MixDelivery
Mobilapp
Conect
Radio Clube Am
Municípios
Radio Clube Am
Salão
MedLab
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
MixDelivery
MixDelivery