BAHIA SEM FOME
A GENTE NA ESCOLA PRESENTE
Fevereiro laranja
LARANJA
BAHIA DE MAOS DADAS
VALENÇA

Valença: Suspeito de matar o empresário André Cairu é preso pela Polícia

Valença: Suspeito de matar o empresário André Cairu é preso pela Polícia

27/04/2024 18h40
Por: Rodrigo Mario
Fonte: SUL BAHIA

Valença: Suspeito de matar o empresário André Cairu é preso pela Polícia

Suspeito foi preso em Salvador e se encontra custodiado no presídio de Valença

A Polícia Civil de Valença cumpriu, nesta sexta-feira (26), mandado de prisão preventiva contra um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio do empresário André Cairu.

Em entrevista concedida ao repórter Isaias Nascto, o delegado responsável pela investigação do caso, José Raimundo, afirmou que o suspeito foi preso em Salvador e se encontra custodiado no presídio local (Valença), à disposição da justiça.

“Chegamos a conclusão que houve um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), e não de homicídio, mataram André para roubar“, declarou o delegado.

Ainda de acordo com as investigações da Polícia judiciária, mais três pessoas tiveram participação na cena do crime e estão sendo procuradas.

”O inquérito foi encaminhado a justiça, com vários indiciamentos, não só dessa pessoa que foi presa de iniciais RFP, mas também de outras que foram coautoras desse crime bárbaro”, explicou José Raimundo.

O delegado afirmou que a Polícia Civil está no encalço dos outros envolvidos na morte do empresário.

André Cairu foi morto a tiros no dia 3 de junho (2023), quando estava em sua residência localizada na Ladeira Grande do Jiquiriçá, município de Valença. Na ocasião, seu veículo e outros pertences foram levados pelos meliantes.

Muito querido na região, André chegou a lançar seu nome como pré-candidato a prefeito de Valença, mas infelizmente teve sua vida ceifada.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Radio Clube Am
Mobilapp
Radio Clube Am
Conect
MixDelivery
Municípios
Salão
MedLab
Radio Clube Am
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
MixDelivery
MixDelivery