LARANJA
Fevereiro laranja
A GENTE NA ESCOLA PRESENTE
BAHIA SEM FOME
BAHIA DE MAOS DADAS
VALENÇA

Conder comunica a Marcos Medrado reinício das obras de requalificação da Orla Fluvial de Valença nesta 2ª feira (06/05)

Conder comunica a Marcos Medrado reinício das obras de requalificação da Orla Fluvial de Valença nesta 2ª feira (06/05)

06/05/2024 12h03
Por: Rodrigo Mario
Fonte: valencafm

Conder comunica a Marcos Medrado reinício das obras de requalificação da Orla Fluvial de Valença nesta 2ª feira (06/05)

Da esquerda para a direita Ana Paula Cruz, Coordenadora de Obras da Conder, em seguida Tereza Tavares, Superintendente de Obras da Conder; em seguida vêm Marcos Medrado, vereador Dito e o presidente do Partido Verde de Valença, Reginaldo.

Por orientação do governador  Jerônimo Rodrigues (PT) a Superintendente de Obras da Conder, Tereza Tavares, acompanhada da Coordenadora de Obras da Companhia, Ana Paula Cruz, procurou nesta 6ª feira ( 03/05) , em Valença,  o empresário e radialista Marcos Medrado, âncora do programa Ligação Direta da Valença FM, para comunicar que na  próxima segunda-feira ( 06/05) serão retomadas as obras de Requalificação da Orla Fluvial da cidade de Valença.

Em entrevista exclusiva à radialista Preta Passos, uma das apresentadoras do programa Ligação Direta, Tereza Tavares disse que “ não poderia vir inspecionar as obras e não visitar o empresário Marcos Medrado porque a gente sabe quanto ele lutou pela sua execução e estou super feliz”.

Algumas questões burocráticas paralisaram os trabalhos, disse a Superintendente, mas agora a partir da próxima segunda-feira  06/05) os serviços serão retomados com uma nova equipe num ritmo acelerado, e com certeza será concluída em 120 dias.

Questionada por Preta Passos sobre a situação dos Quiosques, a Superintendente disse que foram feitas gestões junto aos seus permissionários do desejo de cada um deles de continuarem ou não e quanto as pontes os trabalhos serão realizados por um  novo contratato.

Ainda com relação a capacidade técnica da empresa que irá realizar a conclusão das obras, Tereza Tavares disse tratar-se de uma empresa confiável  e que a partir de segunda-feira  (06/05) “teremos uma outra imagem na realização dos trabalhos”.

De referência aos investimentos, Tereza Tavares confirmou que hoje está em torno de R$ 7 milhões de reais, com valores iniciais em torno de R$ 5 milhões. e 800 mil reais.

Continuando a entrevista Preta Passos trouxe um questionamento que é a questão do isolamento dos trabalhos com tapumes para que a parte já executada não seja danificada.

Tereza Tavares denunciou que houve “vandalismo” dos trechos executados e tivemos que refazer tudo colocando novos tapumes”, concluiu.

WhatsApp Image 2023-08-29 at 10.35.37

Para o empresário e radialista Marcos Medrado, pré-candidato a prefeito de Valença, a verdade é uma só – “está comprovado, mais uma vez, de quem é autoria da realização das obras de Requalificação da Orla Fluvial de Valença, é de nossa autoria num pleito atendido pelo então governador Rui Costa (PT) e hoje ministro do presidente Lula e dado prosseguimento na gestão do governador Jerônimo Rodrigues (PT) como está sendo constatado hoje ( 03 / 05) com a inspeção das dirigentes da Conder.

“Não sou dono de Valença, donos de Valença é o povo, agora, o que não posso aceitar é que pessoas completamente estranhas ao fato queiram se beneficiar  da verdade que é uma só – a conquista dessas obas para o bem estar do nosso povo, é nossa,” concluiu Medrado, acrescentando, apenas, que é uma questão de definição de responsabilidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Radio Clube Am
Mobilapp
Conect
Radio Clube Am
MixDelivery
Municípios
Radio Clube Am
MedLab
Salão
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
MixDelivery
MixDelivery