A GENTE NA ESCOLA PRESENTE
Fevereiro laranja
BAHIA DE MAOS DADAS
BAHIA SEM FOME
LARANJA
BAHIA

TRE-BA registra 1,2 milhão de títulos cancelados na Bahia

TRE-BA registra 1,2 milhão de títulos cancelados na Bahia

14/05/2024 09h00
Por: Rodrigo Mario
Fonte: baixo sul em pauta

TRE-BA registra 1,2 milhão de títulos cancelados na Bahia

O prazo para regularizar o título é até esta quarta (8). 

Com a proximidade do fechamento do cadastro houve um aumento significativo na procura pelos serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral baiana, resultando em uma redução no número de títulos cancelados. Até esta terça-feira (7/5), foram registrados 1,2 milhão de cancelamentos, em comparação  com os 1,6 milhão registrados até o dia 25 de abril. 

O prazo para regularizar o título é até esta quarta (8). Para requerer o serviço, basta procurar o cartório eleitoral ou posto de atendimento da Justiça Eleitoral. Em Salvador, a Central de Atendimento ao Público (CAP) funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), localizada na 1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia (CAB). Confira os horários e locais de atendimento na Bahia.

No atendimento é exigida a apresentação de um documento de identidade oficial com foto e um comprovante de residência emitido há, no máximo, três meses. Se estiver solicitando a primeira via do título (alistamento eleitoral), a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) antiga não será aceita isoladamente, sendo necessário apresentar documentação complementar. Além disso, o certificado de quitação militar é exigido para homens que completam 19 anos no ano em que se alistam. Para transferência, o eleitor deverá comprovar vínculo/residência de no mínimo três meses.

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Radio Clube Am
Mobilapp
MixDelivery
Conect
Radio Clube Am
Municípios
Salão
MedLab
Radio Clube Am
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
MixDelivery
MixDelivery