BAHIA SEM FOME
BLOQUEIRAS

BLOQUEIRAS SÃO SOLTAS

BLOQUEIRAS SÃO SOLTAS

12/04/2022 21h21
Por: Rodrigo Mario
Fonte: BOÇAO
As blogueiras Laylla Cedraz e Adrian Grace, presas ao tentarem fugir durante um tiroteio na pousada Paraíso Perdido, em Jaguaripe, baixo sul da Bahia, foram liberadas na tarde desta terça-feira (12) na audiência de custódia.

A prisão das duas influenciadoras ocorreu na segunda-feira. Elas estavam hospedadas na pousada, palco da morte do empresário Leandro Troesch, dono do espaço, com mais dois homens, que, de acordo com a polícia, estavam armados. Um vídeo mostra a curtição de parte do grupo.

Leia mais:
 
Investigada por envolvimento na morte de empresário de pousada de luxo é transferida para BA

Ainda segundo a versão policial, moradores denunciaram que dois homens estavam armados na praia dos Garcez, e que, durante uma tentativa de prendê-los, agentes foram recebidos a tiros. As duas blogueiras teriam fugido a bordo de uma pick up assim que avistaram os PMs.

Os suspeitos foram identificados como Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, e Felipe Augusto Machado Lima, 28. Os dois foram baleados e socorridos para o hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiram e morreram. Já Grace e Laylla foram encaminhadas para a 1ª Delegacia Territorial, em Santo Antônio de Jesus. Policiais dizem que encontraram um quilo de cocaína no carro onde as duas estavam.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Radio Clube Am
MixDelivery
Radio Clube Am
Mobilapp
Municípios
Radio Clube Am
Salão
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
MixDelivery
MixDelivery